quarta-feira, 4 de maio de 2016

Impulsos




O que dizer desses impulsos que realizam todos os desejos mais profundos que eu tento esconder de todos, essa vontade de te ter todos os dias e todas as noites da minha vida. Seu amor que não é nada leve e saudável, suga todas as minhas energias e mesmo cansada minha vontade de te ter só aumenta a cada toque a cada beijo só tenho forças para ter você.

Diferente de todos os que já se deitaram em minha cama, conseguiu me surpreender a cada minuto, cada suspiro, a cada toque meu corpo entregue a você sem pudor algum, eu lia em seus olhos todos os seus desejos todos puros a sua maneira de amar que não é nada comum.

Me apaixono a cada dia, pois cada dia com você é um conquista diferente, cada dia com você é um desejo, uma vontade diferente. Não suporto ficar longe de você estou completamente dependente dos seus beijos e seus carinhos.

A mistura de amor e desejo que já dominou toda minha vida, estou a mercê desse amor que me faz respirar fundo a cada dia. Eu sei que seu coração pulsa mais forte a cada minuto quando estamos juntos, eu sinto seus desejos.

Me faz acreditar que tudo é de verdade, perfeito, só você me faz imaginar que tudo ao seu lado pode ser melhor, eu vou cuidar de você.

Nada mais importa, apenas nós, nossas vontades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário