Hoje eu quero

Hoje eu não quero. Não quero pensar em você, nem que você não sente nada por mim, porque sim eu sei que você não sente o que diz. Só o seu desejo não ai fazer feliz, uma pessoa que não se entrega por inteiro por medo de perder o status de solteiro não merece minha dedicação e atenção, sei que alguém por aí está disposto a receber todo meu carinho, porque se tem uma coisa que eu sei fazer muito bem é ser carinhosa com quem eu gosto e vice versa.

Não vou maltratar meu coração criando expectativas em um amor que eu sei, eu tenho certeza para ser sincera...não tem nenhum valor para você. Vou sofrer sim, vou chorar, mas nenhum sofrimento é eterno e eu aprenderei a viver sem você assim como eu vivia antes de conhecer esse teu lado que me encantou desse jeito.

Aprendi a dizer não para poder dizer sim a novos e bons momentos da minha vida que não serão necessariamente contigo. Aprendi a me colocar em primeiro lugar, e pensar no meu bem estar antes de deixar uma pessoa que não vai me da nem um "oi" de volta no dia seguinte passar na frente de minhas necessidades. Não é egoísmo, apenas escolhi amar o que vale a pena, e se você valesse a pena meu amor eu lutaria até o fim pelo seu amor, mas eu percebi que a sua brincadeira não era nem um pouco para mim.

Então hoje eu quero ser feliz, e para isso eu sinceramente...não preciso nem um pouco de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?