Desejo por ele



Ele era um sentimento que eu tinha a muito tempo, porém era um sentimento que eu nunca pensei que se concretizaria. E com apenas três semanas de conversas seu lado desligado deu lugar a um cara calmo que deixava seu desejo a meu dispor. Desejos...tive vários, em vários momentos, mas nunca tanto foco igual eu tive nesse. Me entreguei, meu medo era ele passar despercebido dos meus pensamentos que são conturbados na maiorias das vezes.

Seu desleixo com minhas vontades me irritavam, ele se aproveitava da minha fraqueza nos momentos de carência e pra piorar nunca se mostrava culpado e sua certeza por si me deixava nos nervos e por incrível que pareça esse desprezo me dava ainda mais vontade de ter ele para mim, por uma noite ou só uma horinha.

O que parecia ser impossível para mim se tornou possível, assim foi nosso beijo. Num banquinho, embaixo de uma árvore que deixava um dia tão quente mais fresco. Ficamos lá sentados, observando as pessoas passarem sem compromisso olhando para a gente q parecíamos parados no tempo ali. Enquanto suas mãos me faziam um carinho ele apoiou a cabeça em meu ombro numa sensação de conforto eu lhe fiz uma carinho para demonstrar meu cuidado por ele que eu sabia não me levar a sério na maioria das vezes.

Dei um beijo em sua bochecha, que fez com que ele fechasse os olhos, meus beijos foram chegando a sua boca. Ele segurou meu cabelo mostrando que naquele momento eu era só dele...

É como o fim de semana, rápido, intenso, maravilhoso. Seu beijo me deixou assim apaixonada, intrigada, e com vontade de te ver de novo, um papo calmo sem muitas intenções, mas lábios que sabiam bem o que queriam, tocavam os meus e desciam pelo meu pescoço com tanta leveza que me levou a vários suspiros involuntários. Suas mãos que tinham posse do meu corpo, o jeito que ele puxava meu cabelo deixava meu pescoço a mostra para seus beijos que eu nem pensava duas vezes em aceitá-los.

A hora passou que nenhum de nós percebeu...nosso momento lá era mais importante que muitos compromissos a parte. Seus olhos não me deixavam ir embora, eu o olhava e só pensava em beijá-lo, de novo, e de novo, de novo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?