Realidade configurada






Depois de completar meros 17, depois de vê que nada muito grande mudou, parei para perceber que o que vivemos é tão vago, vazio, aberto e sem preenchimento. Vivemos a esperar uma coisa que se não buscarmos nunca iremos encontrá-lo, uma falsa realidade que se contenta com sucesso, e a internet virou um meio de informar algo que você não é, e o um mundo que não vivemos.


Essa realidade de mentiras me faz cada vez ter mais medo de que as antigas formas conversas, olho no olho, entre em extinção. Cada dia é mais sem graça ir na rua encontra amigos, perdemos tempo numa realidade completamente configurada. Reclamamos muito, mas não fazemos nada para mudar o mundo. Palavras podem até mexer com as pessoas, mas ações mudam claramente uma geração e faz a próxima pensar no que vai fazer.

Não sou a favor da tradição, cada deve viver como quiser. Porém esquecer como as coisas mais simples da vida são as mais importantes do mundo, sentir-se feliz não depende de deixar quem está a sua volta triste. Colocar os que estão a sua volta pra baixo porque você se julga melhor já quer dizer que você estar vivendo uma realidade configurada pela parte ruim da sociedade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A procura do meu quem sabe...um talvez?