Nova visão de futuro

Mudar nunca foi difícil pra mim, a facilidade de aceitar novos ares, sons e pensamentos faze parte do meu dia-a-dia. O mais difícil é a escolha de saber o que vc quer seguir, o q você quer acreditar naquele dia, o humor oscila e nem tudo que eu acho certo em um dia pode ser certo no outro. Mas por aí vou seguindo de pé na minha ideologia, só quero uma boa música pra escutar, uma praia pra pegar um som, conhecer gente nova e puxar um do bom na companhia dos melhores amigos aqueles que fecham pra tudo.

Amigos sinto que uns vão embora, mais do mesmo jeito que vão outros chegam pra ocupar o espaço. E nessa vida nada é permanente muito menos a forma de pensar, a forma de escrever as musicas que estão no momento. Só espero não me arrepender de viver desse jeito, e quado a idade de parar chegar vou agradecer a ela por te chegado porque realmente nada é pra sempre.

O sonho que eu tenho é aproveitar a vida, a família de sangue e de rua. Curtir como se não tivesse consequências e torcer pro amanhã chegar e começar tudo de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?