Coragem para viver

Estamo além de uma estrada reta, o caminho que seguimos é muitas vezes esburacado, tem curvas, pedras, e quando tentamos cortar esse caminho nunca da certo...voltamos de onde paramos e começamos tudo de novo e é assim q acontece na vida e isso sei que nao é só comigo e sim com todos que vivem nesse mundo tão cheio de obstáculos.

A esperança que me guia é de que um dia é que eu possa arriscar em tudo que não tenho coragem agora, meu medo é que de errado, sei que devemos lutar contra nós próprios todos os dias, e admiro pessoas que são capazes de conseguir isso e são felizes do jeito que são ou pensam.

Gosto de expressar o que acho certo, mas não gosto de falar de mim, falar o que me faz feliz, o que me faz falta, o que me deixa triste...
Idealizo momentos que podem acontecer a qualquer momento mais me falta a coragem de fazê-los verdade. Me sinto de forma culpada por não fazer o bem por mim mesma, meu bem que me faz falta pos só os vejo nos meus pensamentos. Queria vê-los acontecer, tirar fotos e mostrar pros meus filhos e netos como eu fui feliz.

A felicidade esta além da vida, pode estar presente em pequenas coisas como acordar com um sorriso de lembrar o que fizemos na noite passada, felicidade esta além das bebidas, das drogas, das conversas que levam todo o dia, mas infelizmente essas conversas de hoje não acontecem cara a cara, só pelo celular e assim mesmo estando perto me sinto tão longe da pessoa.

Nada mudou muito e isso faz com que as pessoas mudem ainda mais e nos deixe mais longe delas a cada dia, rezo para que o mundo gire e esse momento de falta de coragem passe e o momento de viver de verdade chegue logo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A procura do meu quem sabe...um talvez?