Amor sem Fim

É tão lindo tudo, é o seu coração, sua paixão que me inspira. Só você me inspira todos os dias para escrever como te amo e como passar aquelas tardes de verão do seu lado aquelas tardes que enquanto você me beijava e ma fazia sentir que as estrelas estavam mais perto da gente. Será o seu jeito? Como me olha? Como me beija? Como me abraça? São tantas perguntas...apenas queria saber afinal o que você queria de mim? Estou tão cansada das mentiras do mundo, mas você...seu jeito de não me deixar sozinha me faz paracer que você realmente está me amando então eu vou com você onde você for, eu vou atras de você. 
 
Por favor não me diga adeus, eu não tenho a onde ir, se não for com você meu caminho acabou. Olho por debaixo das arvores e admito que o que sinto por você não é só uma atração é o primeiro amor que é tão forte que nunca morre, que nunca se desfaz.
Seu amor me da vontade de lutar, lutar por você quando acordo, vontade de te ter só pra mim por todo o tempo, só com você eu vejo o céu.

O modo como me acorda o sorriso no rosto me dando "bom dia" como se não existisse mal no mundo, digo adeus a minha inocência quando deito em sua cama e sinto que seu amor passa pra mim o melhor sentimento do mundo. Antes era só eu vivendo, sobrevivendo e quando você chegou minha razão para viver mudou e dentro de mim cresceu uma coragem que eu nunca havia tido com ninguém, só você meu amor, meu amor sem fim.

Então olhe pra mim, e diga que me ama, olhe dentro dos meus olhos me prometa que eu estarei com você que alem dessa nossa loucura há um amor que me faz muito mais que dançar pra você, me faz querer te ver feliz todos os dias, porque meus problemas são mais fáceis e simples do seu lado.


Musica do post: All Our Endless Love (feat. Matt Berninger) - The Bird and The Bee

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?