Acumulou



É já passou da hora de ver que não da mais. Acumulou e tá tudo aqui dentro transbordando de mim. Difícil foi entender o que era primeiro, entender um sentimento pode ser muito mais difícil que explicá-lo, apesar de que alguns ficam estampado na cara. Tipo quando se está apaixonada, todos percebem até seu cachorro. Mas infelizmente tem uns que saem desse pacote deixam a desejar sobre o que se tratam.

É um sentimento simples de ser sentindo é leve, e dá vontade de ficar assim sempre. É bom. É como se fosse uma saudade, uma vontade que querendo ou não me faz lembrar de quando esperava a sua mensagem no meu celular. Que muitas das vezes não diziam nada apenas um "oi" ou "ok" e quando chegava aquela que eu quase morria de vontade de te vê como "sinto sua falta", essa eu ficava toda feliz.

O tempo passou as prioridades mudaram e aquela ansiedade por uma resposta ainda existe, mas não é como era até um ano atrás. Fico bem sozinha e não tenho ligado muito pra esse staus atual, claro que ver um filme com alguém do lado pode ser muito mais interessante, mas só de pensar já
fico sufocada das obrigações que isso me traria. Vem me sufocando e não é de hoje, é de bastante tempo. E essa não obrigação que eu tenho de avisar que cheguei em casa ou que vou ao shopping com minha mãe me deixa com a alma completamente leve.

To aproveitando meu tempo livre para tirar esses acumulo de pensamentos que não mudam, não incluem, não fazem diferença e principalmente só ocupam um espeço que poderia estar preenchido por alguém ou alguma outra coisa muito mais interessante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?