A Teoria de mim mesma

Eu sou assim, meio felicidade meio tristeza, a pureza com uma sensação de maldade...escolha entre a felicidade e a raiva, vivendo na esperança de um dia sentir o amor batendo na porta do meu coração pedindo pra entrar e me deixar feliz...


O preto no branco, o corpo na alma a escolha de esperar com calma a vibe dominar meu corpo como uma criança sente a alegria na brincadeira e na delicia do brigadeiro...


O desejo de te esperar e te dominar te fazer acreditar que a vida passa para sentirmos cada fração de segundo e nunca mais esquecemos que tivemos esse momento de pura intensidade de desejo...


É no fundo dos teus olhos que eu enxergo cada verdade, que invade meu corpo e alimenta minha alma...

Fotos do meu instagram: @maduantunes
Até amores...Beijos
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A procura do meu quem sabe...um talvez?