Uma tarde

Foi em uma tarde que eu te conheci, na praia, mas não estava sol, o céu estava cinza, meu dia, meu mundo, minha vida estava cinza, mais que uma companhia naquela praia, você acolheu não só a mim e sim meu coração que estava  tão machucado, o mundo me deixou assim, ele é cruel, e só você me entendeu.
Eu era só uma menina boba, frustrada com a vida. Só você me deixou bem, só seu carinho, seu toque, seu sorriso...poderia ficar aqui um dia dizendo das coisas que gosto em você, mas prefiro guardar pra mim, afinal nunca gostei de demonstrar meus sentimentos, e você sabe disso, e também sabe o que eu sinto por você isso não é novidade.
Te escolher foi a melhor escolha da minha vida, e não me arrependo, com você eu não tenho medo de sofrer, porque eu vou saber que tudo que passamos juntos inclusive as brigas valeram a pena, você sempre valeu a pena.
Não te peço nada, apenas que deite comigo na rede de tarde para ver o por do sol, ou para ver a chuva e admirar a natureza, e para que eu admire seu sorriso quando cair no sono.
Nada pode ser melhor do que dormir nos seus braços vendo a noite passar nos meus olhos, fingir que estou dormindo quando você acorda só para ganhar um beijo de bom dia, com o abraço mais perfeito do mundo.
Tudo começou na praia, e nos fins de tarde vamos para lá, para na areia caminhar e lembrar de como tudo começou, e de como tudo seja dali pra frente, e dizendo de que nunca vamos enjoar daquilo, amo estar ao seu lado, espero que isso nunca acabe, e pelo que vejo em meus sonhos é para sempre...

Música- You And Me- SOJA
Beijo amores
@MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?