A procura do meu quem sabe...um talvez?



Devo realmente dizer que eu nessas férias estou me dedicando a cultura kkk' é to lendo mais, vendo mais filmes, ouvindo outros tipos de músicas. E pra ser sincera eu to muuuito entediada por ficar o dia inteiro sem fazer nada que como cês viram eu fiz umas mudanças aqui no brog kkk' estou tentando criar uma pagina pra eu na net, mais como eu não sou muito dessas que entende tudo de tecnologia me inscrevi em um curso de "redes sociais e internet" eeeeeeh!
E além do blog, eu to me dedicando a uma história ou um conto não sei como vou chamá-lo ainda, por isso não tenho postado aqui com uma frequência que eu gostaria, e eu espero que isso valha a pena, porque vamos combinar dedicar todo meu precioso tempo com alguma coisa que as pessoas não gostem vai ser bem...triste :'(. 
Mas eu creio que vai dar tudo certo... Esse então é a procura de quem sabe o meu talvez, porque como todo mundo sabe o mundo se move de perguntas e talvez do que certezas. Porque geralmente quando temos a certeza é quando acaba. Como nos livros...
Aaaah não posso esquecer kkk' eu tenho feito algumas composições e estou louca pra dividir aqui no blog. Vou postar uma por semana aqui se der kk'

Um beijo amores 
@MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma