O medo

Fiquei um tempo fora, e peço desculpas por isso, fiquei fora eu realmente não sei pode ser preguiça, falta de inspiração ou até mesmo a minha vontade de escrever parou, e o nada tomou conta de mim e é nesse nada que nós encontramos e como muitos descrevem é onde encontramos nossos demônios, eu não acho que me encontrar, me descobrir seriam demônios (minha opinião) acho esse palavra até meio pesada.

E como muitas meninas na minha idade demoram pra se encontrar, eu também to nessa, eu não me encontrei ainda e espero que isso demore mesmo é muito bom sentir coisas novas, viver coisas novas.
Eu tenho muita dificuldade pra expressar em qualquer ocasião, em qualquer sentimento, eu acho que guardar é mais fácil e é mesmo o problema e depois quando estamos sozinhos, é nesse momento em que nos sentimos uns idiotas pensando "por que eu deixei isso acontecer, por que não fiz nada??" 


A verdade é que temos medo, medo de assumir que amamos pois poderíamos sofrer por isso, temos medo de dizer a verdade pois a sociedade pode não achar que você estar no padrão impostos a mais de 200 anos por pessoas sem nenhum sentido do que é ser feliz ou do que é amar, o medo nos toma, sempre o medo de chegar naquela menina, o medo de ficar gorda, o medo de não ser normal afinal o que é ser NORMAL?? O medo de ser julgado, porém todos nos somos julgadores.

E por esses medos ficamos presos no nada, o medo nos prende cada dia mais nesse nada, que nos deixa cada dia mais na defesa, colocamos um ponto final antes de começar por medo de sofrer.

Então amores, pensem bastante antes de fazer qualquer coisas, mas não deixe o medo impedir você de ter suas próprias experiências, não tenham medo.

Um beijo, até...
@MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A procura do meu quem sabe...um talvez?