Um novo começo...

Nem tudo sai como imaginamos, e as vezes nos decepcionamos com nós mesmos, como: "Como fui me entregar desse jeito, a alguém que não me valorizou?" ou simplesmente "Por que comigo de novo". 
As vezes me pergunto se eu sou muito difícil de lidar ou as pessoas não me entendem? Não é um simples caso de amor fracassado, tipo são vários casos de amores não resolvidos, a única coisa que conforta nesses momentos de angustia, e de tristes dias cinzas é a música que além de inspiração, me conforta e me acalma.
Sou testada todos os dias pela vida, todo dia é uma prova, dou sempre o melhor de mim e tento não apenas eu, tento ser muito mais e tenho certeza que só assim vai fazer algo se mover ao meu lado e quero fazer as pessoas terem outro pensamento de mim, não quero só ser aquela menina que uns julgam bonita e outros feia, quero fazer a diferença, no fim acho que todos queremos fazer a diferença, e por mais simples que seja, todos temos diferenças.

Essa é a frase que me mostra a realidade que a vida basicamente nao passa na hora que mais precisamos...

Uma dica pra você desencanar daquele carinha que não te merece...


Um beijo amores, até...
Músicas do post: Oasis-Champagne Supernova e Pink Floyd-Wish You Were Here
@MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A Teoria de mim mesma