A vida do jeito que ela é, e do jeito que ela ensina

 A vida é complicada, e muitas das vezes é difícil de entender porque. Por que comigo? Por que desse jeito? Ela não podia simplesmente mandar um email dizendo, eei isso é errado, não faz isso que isso não vai dar certo...Mas é claro que que nunca vai ser assim. A vida ensina do pior jeito possível, mas por que desse jeito? Ela quer ver a gente chorar ou é só um método de ensino altamente disciplinado? 
 Momentos ruins todos nós passamos, mas só os fortes passam sem se abalar, não é forte de músculos mais os fortes de mente, os fortes que sabem escolher com sabedoria as escolhas da vida, nem todos são fortes ou fortes sempre, uma escolha errada ou várias escolhas erradas à todos nós estamos submetidos?



As escolhas mais difíceis são aquelas que levamos pra toda a vida, e as coisas ruins que acontecem são também as que levamos pra vida toda, o difícil é saber se as escolhas que fazemos são realmente boas ou simplesmente melhore o nosso futuro. O que geralmente não vale muito pra uma adolescente de 15 anos com os hormônios saltitando. Então é só pedir concelhos a pesar das pessoas dizerem que "se concelho fosse bom ninguém dava" o melhor concelho que tem é o da mãe, porque ela é a única pessoa que podemos confiar.

Nesse post não vou por música...
@MaduAntunes
Até...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?