Viagem a Salvador e Ilha de Itaparica- Bahia

 Oi genteee! Eu sei que fiquei um tempinho ai fora do ar, mas foi por um bom motivo!
 Semana passada eu fui pra Bahia com meus pais e nós ficamos na Ilha de Itaparica e só indo pra Salvador pra conhecer os pontos turísticos, foi bem legal, as pessoas são bem diferentes do que aqui no Rio, e as praias são encantadoras tanto as de Salvador quando as da ilha, e eu como lembro muito de vocês em tudo que eu faço eu fotografei muito só para vocês! E nesse post eu vou mostrar só a Ilha de Itaparica e depois um outro de Salvador pra ficar organizado‼
 
  A Ilha de Itaparica 

                                       A água é simplesmente transparente
                                                          Eu  minha irmanzinha ♥
                              E como vocês puderam ver o primeiro dia foi de chuva :(
                                        Já aqui o tem estava lindo e ensolarado :)
 Nós fizemos uma visita na ida para a casa a Fonte da Bica, onde a água que sai das torneiras da marina é de uma fonte que tem muitos mitos sobre rejuvenescimento haha‼

                                   A vista da varandinha do quarto. (Maré cheia)
                                   A vista da varandinha do quarto. (Maré baixa)
                                                        Praia da Gameleira
                                         Euzinha pagando uma de modelo‼
 Então amores essa são algumas fotos que eu selecionei da ilha pra vocês e agora eu vou correr pra selecionar algumas fotos de Salvador pra vocês‼
Até mais
Meu Twitter: @MaduAntune

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?