Só palavras

 Ontem de noite eu vi um filme na tv, que me inspirou muito a fazer esse post. 
 Nunca havia me sentido assim antes foi como se meu cérebro mandasse eu escrever palavras que eu nem sabia o por quê. As palavras foram aparecendo e sem notar meu caderninho ficou cheio, meus olhos transbordaram lagrimas que me inspiraram ainda mais! 
 
 E foi assim...
 
           Só palavras
 As mesmas palavras que tocaram o protagonista do filme, me tocaram diretamente, a inspiração tocou meu coração fazendo eu querer escrever sem parar.
 Eu nunca liguei para os romantismo, agora por que estaria tão romântica? Por que queria tanto escrever sobre o que realmente quero? Por que imaginar certas coisas que eu sei que não vão mudar? Por que acho que só eu sou normal e ao mesmo tempo me sinto a mais louca de todas? 

 Por debaixo de uma letra mal organizada eu consigo me expressar. Em meus livros eu consigo me identificar, e o meu maior desejo hoje é ser uma escritora e escrever a sua, a minha ou até mesmo a nossa história de amor, porque no final todos damos uma bom romance para contar e as palavras são apenas para o livro da vida.


 Esse post não estava nos meus planos, mais achei que ele mostrava tanto de mim, e achei que talvez vocês poderiam gostar! Esse blog eu fiz pra desabafar tudo que fica em mim. E se eu guardasse esse texto pra mim, ficaria sufocada! 
 E eu queria mandar um beijo pra minha amiga Bia!! Amiga eu te amo, e se não fosse por você eu já teria desistido de muita coisa! Filme inspiração- "As Palavras"
Por hoje é só amores, espero que tenham gostado e se gostaram compartilhem!!
Meu twitter: @MaduAntunes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?