Pra pensar...

 Queria me sentir assim de novo, me sentir assim é como acordar de manhã e sentir que o mundo é um lugar melhor. É imaginar os melhores momentos no futuro com aquela pessoa que você não para de pensar. É começar a viver um sonho que acabara de virar realidade, é acordar sorrindo e dormir sorrindo.
 As vezes ele é difícil até nos faz chorar nos faz querer esquecer. Mas não faz sentido a vida sem ele.
 É como se tudo parasse e a vida começasse a partir dali, e sem parar ela ficaria mais bela.
 O coração de um apaixonado pode ser o começo de uma fase de alegrias e tristezas, mas isso é apenas a mandando um recado de que ela é para ser vivida...


Inspirações para este post: o filme "Loucamente Apaixonados" e a música "All Around The World- 
Oasis"

Beijos amores ;* 
Meu twitter: @MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?