Diário de viagem Salvador- Bahia

Desculpa a demora gente, é que essa semana eu estive toda enrolada fazendo algumas coisa dos colégio, porque fiquei uma semana sem ir a aula, então tem exercícios transbordando pra eu fazer.
Mas eu reservei um tempinho pra fazer a parte dois da minha viajem a Bahia pra vocês. E nessa parte eu vou falar do turismo que fiz a Salvador.

Primeiro lugar que eu conheci foi a Igreja do Sr. do Bonfim


                                                       Que é linda por dentro!
                                                              E por fora haha!
                              Na saída vimos uns miquinhos muito fofos na ávore *-*
                                                  Praia de Boa Viagem
                                       Porto de Salvador, vista do mercado Modelo
 Olha o Mercado Modelo aí, tem tanta coisa bonita la dentro pra vender que fiquei tão empolgada que esqueci de tirar foto hahah"
                                                     Elevador Lacerda
                                  Plagiando Amsterdam hahah' mas é lindo gente 
 Ao todo acho que são umas 20 igrejas, ou seja nem tirei fotos em todas, essa ai fica uma rua antes do Pelorinho
      As lojinhas superfofas do Pelorinho *-* Aliás foi nessa loja que comprei minha bolsa haha'
                                             Fundação e Casa Jorge Amado
                      Uma caixa do correio que achei muuuuuuito linda *-------------*
                                                        Sentada no Pelô

                                            Farol da Barra, lindo e a vista então *-*
                                              Vista do direito do Farol da Barra
Então gente esse foi a última parte da minha viagem incrível a Bahia!
Um beijo pra vocês, espero que tenham gostado, e se gostaram compartilhem :*
Até...
@MaduAntun

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?