Só uns pensamentos...

  As vezes eu fico pensando se as coisas ou as pessoas andam ao meu favor ou se tudo está contra mim. Por que que as coisas simples que eu quero que aconteça comigo demoram tanto ou simplesmente não acontece? Isso não é só em casa ou na escola, é em tudo kk' tenho que agradecer minha mãe que apesar das brigas, birras ela é muito importante pra mim e que apesar de eu fazer muuuitas merdas quem sempre vai estar perto de mim vai ser ela ou até quando Deus quiser, ao meu pai que apesar dos desentendimentos eu sempre o admiro muito, não pelo o jeito de viver mais pelo jeito de ver o mundo, a minha vó que os ensinamentos que ela me passa eu sempre vou levar pra toda a minha vida e minha avó materna que apesar de não tela conhecido ela me deu o maior presente de todos minha mãe e minha madrinha que eu amo muito apesar de fazer algumas coisas que a chateiam.... É acho que eu não devia reclamar da minha vida eu tenho uma família inteira que me ama demais e que não preciso implorar pela atenção de um garoto qualquer...


É isso amores...até...
Meu twitter @MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A Teoria de mim mesma