O que realmente pode ser mais conturbado do que a adolescência de uma garota?

 Essa semana tem sido meio difícil e olha que ela nem começou ainda....estou apenas triste, porque acho que perdi de vez meu pai, sei que não devo me culpar, não deveria nem mesmo ficar triste por isso.
 E com isso tudo acontecendo eu parei pra pensar:
 O que realmente pode ser mais conturbado do que a adolescência de uma garota?
 
 É realmente muito difícil, já tentei entender porque nós ficamos tão fora de si nessa época da vida, porque falamos tanta besteira, porque choramos tanto atoa e porque somos tão loucas? ahahah"
 É tanta coisa...são amores fracassados, decepções familiares, o desejo do corpo magro, bebidas, orientação sexual, drogas e por mais ruim que pareça tem as coisas boas, os amores que nunca vamos esquecer, os amigos, e principalmente as amigas, as músicas que ouvimos e não importa se é boa ou não, ou ela faz a gente chorar ou morrer de rir. 
 A minha adolescência não é a das melhores mais com certeza não é a das piores haha' eu tento...
 Eu sei que não devo reclamar de barriga cheia, mas também não posso ficar guardando esses momentos ruins dentro de mim, eu sei o quanto isso me faz mal, e ainda mais depois de ouvir da pessoa que eu mais amo no mundo que não se importa mais comigo...sei que deveria me comportar, mas ninguém consegue ser tão irreal, afinal todos somos humanos todos sentimos algo.
 Já parei e me perguntei porque comigo, acho que todo mundo já se fez essa pergunta um dia, e porque dói tanto você ser desprezada pela pessoa que você ama, é uma dor inexplicável, é impossível de descrever como me doeu ouvir isso...
 Bom amores é o que eu to sentindo agora, e achei que seria bom dividir com vocês.

 Um beijo <3
 Meu Twitter @MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?