Eu vi ele... *O*

  As aulas voltaram graças a Deus, porque eu não aguentava mais ficar em casa sem fazer nada '-'. Mais deixa eu explicar o porque do nome do post é "Eu vi ele".
  Sabe aquele ditado "o primeiro amor a gente nunca esquece" pois é só que o meu foi o segundo hahah' eu nunca consegui esquecer ele, apesar de superar e ficar com outros meninos e quase namorar com outros meninos, eu sempre lembrava dele :"( parece romântico e lindo, mas não era legal. Mas para a minha felicidade nós voltamos a nos falar na internê e nós acertamos de novo e hoje que foi um dia ótimo pra mim na escola, conheci o professor de matemática mais doido e mais legal do mundo, uma professora de filosofia super alto-astral e um professor de história que chegou faltando 10 minutos pra aula acabar meu dia estava sendo perfeito, e então ficou mais perfeito ainda.

 E foi tipo isso kkkk'


  Eu vi meu amor *-* e foi tudo demais até eu lembrar que tinha que comprar uma parada pra minha mãe '-'


 Fiquei tristonha andando pela rua e escutando as músicas que ele me ensinou a escutar *-*
  Mas foi o 0,5 segundo mais feliz do meu dia ahhaahaha"

  Um beijo meus amores até a próxima :-*
  Meu twitter @MaduAntunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?