Guia de estilo: Rocker

O estilo rocker já esta em mim a bastante tempo, por grande influência do meu pai, eu sempre gostei de rock, escutava desde pequenininha e apesar de agora preferir o alternativo, nunca perdi minhas raízes.
Apesar de amar o estilo, quase não dá pra montar looks legais com ele no Rio porque esse lugar é o forno do Brasil hahaah' e como estilo pede peças algumas vezes mais quentes não ficam do jeito que eu quero :(, mas a medida do possível nós fazemos tudo pelo rock.
Algumas de fotos de inspiração:

Eu sou realmente apaixonada por blusas xadrez apesar de não ter muitas as que eu tenho uso sempre que posso, quando ta calor uso na cintura, quando ta frio uso a mais quentinhas, o xadrez já virou minha peça registrada no colégio e com os amigos.


Amo usar shortinhos assim, porque como eu sou muito baixinhas os shortinhos não me deixam tão anã, os que não faltam no meu guarda-roupas são os de cintura alta e média, alguns podrinhos, e também os de corte em V que alongam e afinam as pernas ainda mais eu que amo ter pernas grossas sóquenão.

Bom gente essas são algumas das minhas inspirações pra montar meus looks, e espero que seja a de vocês também! Um beijo :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?