Filmes que eu vejo quando estou apaixonada *-*

Todo mundo tem um filme preferido quando se estar apaixonada, e eu não sou diferente, quando estou apaixona eu vejo filmes, eu escrevo, fico totalmente inspirada pra fazer tudo. Mas os filmes são as melhores partes de tudo e os meu favoritos pra ver são esses: 

Como não esquecer essa garota

O trailer não é um dos melhores, mas foi o melhor que eu achei, mas o filme é um dos mais lindo que eu já vi me fez chorar, Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de jóias. Mas um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de perda que memória recente o que o impede de se lembrar dela, mais o que o amor não faz pra dar certo. Eu super recomendo o filme pra quem estar morrendo de amores...

       2 Coelhos
 Esse é para as meninas que curtem um pouco de aventura no amor, e que aventura, quando eu vi 2 Coelhos pela primeira vez eu amei é já virou mu filme nacional favorito *-* O filme conta história de Edgar que nao suportava mais a corrupção no Brasil, então com suas próprias mãos ele traça um plano que pretende destruir os políticos e criminosos, mais ao meio de toda essa revolta tem Júlia sua amada que se envolve no plano, são fortes emoções, e é no final que as coisas se resolvem, sem falar que a trilha sonora é perfeita com Kings and Queens do 30 seconds to mars, Imbecil do Matanza haha', Paciência do Lenine que é muito linda, entre outras músicas.

  Lembranças
O filme já é perfeito por ter Robert Pattinson, que faz de Tyler que vive em Nova York, marcado por uma tragédia em sua família. Com um relacionamento complicado com seu pai ele só volta a acreditar no amor quando conhece Ally, mas as circunstâncias  que permitiram a relação dos dois torna-se um problema.

 O lado bom da vida

Esse filme mostra que a relação entre dois bipolares pode sim virar um romance, conturbado mas um romance. Após uma crise Pat volta a morar com seus pais e quer provar que pode ter uma segunda chance com sua ex-mulher. Porém ele conhece Tiffany, uma misteriosa mulher que quer mudar de vida atraves de uma competição de dança, e chama Pat para ser seu par.

Bom gente esses são os filmes que adoro ver quando estou naquele momento de pura paixão e sensibilidade hahaha' Espero que tenham gostado e se gostaram assistam os filmes valem muito a pena ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

A Teoria de mim mesma

A procura do meu quem sabe...um talvez?