A espera do amor...


Confesso que nunca me importei em ter um namorado, mas a um tempo atrás eu parei pra pensar e percebi que nunca havia namorado de verdade, e isso foi bem assustador, depois de perceber que todas as minha amigas namoraram ou já tinham namorado alguma vez, fiquei desesperada atrás de um, e com isso uns caras se aproveitaram do meu desespero e não foi nada bom.

Depois de um longo tempo pensando, escrevendo (eu escrevo haha') me senti muito sozinha e aproveitei pra desabafar com meu diário, chorei, pensei, escrevi, chorei mais... E eu simplesmente cheguei a conclusão de que para achar alguém que me valha a pena é preciso me valorizar, pensar em mim primeiro, me cuidar, e que não é preciso entrar em desespero por isso, e assim eu vou achar alguém valha a pena pra mim tanto quanto eu vou valer a pena pra ele.

Namorar é uma arte e realmente nem todo mundo tem o dom de lidar com o namoro, se estiver quase namorando com aquele gato, pense se realmente ele vai valer a pena, porque ninguém merece ficar chorando durante e depois do namoro. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Calma, não se desespere!

Eu, Maria...

A procura do meu quem sabe...um talvez?